Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Rick Vieira e os Triunfantes se apresentam no Centro de Cultura.



Rick Vieira e os Triunfantes se apresentam no Centro de Cultura.



A Banda "Os Triunfantes", formada em meados de 2008 pelo músico, cantor e compositor Rick Vieira, irá apresentar o show "Anticorpos" no dia 18 de dezembro às 20h, no Centro de cultura de Lauro de Freitas.

O show "Anticorpos" faz referência em suas canções ao amor incondicional à vida, como defesa frente aos sofrimentos e tensões gerados pelas desigualdades, explorações e guerras, clamando assim à paz interior em cada um de nós e à harmonia entre toda a humanidade e natureza. No repertório músicas autorais como "Vida", "Só depende de você", "Haja amor", entre outras. O grupo também interpreta canções de compositores baianos contemporâneos como Pedro Ivo (Tribo do Sol), Carlos Venttura, Alexandre Leão e Manuca Almeida, além de nomes consagrados como Raul Seixas, Gonzaguinha, Djavan e muito mais. O show tem a realização da Consciência Jah Produções e apoio da FUNCEB, UNIALF, R&M Studio musical, EDP Imagens e Trebol Informática.

A banda "Os Triunfantes " além de Rick Vieira (voz e violão), é formada por James D'axé (Bateria e vocal), Décio Junior (contrabaixo) e Mel Trevisani (guitarra), que garantem muita energia para a apresetação e convidam todos para participarem dessa celebração musical à existência!!!



O QUÊ: Show musical "Anticorpos", com "Rick Vieira e os Triunfantes".


QUANDO: 18 de Dezembro de 2009, às 20h.


ONDE: Centro de cultura de Lauro de Freitas (Praça da Matriz, s/n).


QUANTO: R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia).

 
Foto: Rick Vieira e Carlos Ventura se apresentam no Fala Escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário