Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tributo ao "Santo Google"


Santo Google bem feitor
abençoa seu pobre seguidor
És melhor que meu professor
Responde tudo que peço
É tão rápido e faz tanto sucesso

Por favor fica ligado
Quando eu clicar, seja mais claro
Manda a resposta certa
Variando para os próximos contatos

Não deixa esse aluno relapso que esquece de fazer o dever
perder o ano apenas por crer em ti de olhos vendados

Manda por favor a pesquisa certinha
se possível já corrige a ortografia

Protege esse aluno relapso,
teu fiel seguidor
se perco o ano, meus pais tiram o computador...

Amém


**Uma brincadeira que estava devendo para alguns alunos que nutrem profunda devoção ao Google; creem na verdade absoluta via rede mundial,esquecem de buscar a fonte e testar sua credibilidade, não recorrem aos livros, não montam seus próprios trabalhos, esperam respostas prontas e aguardam resultados milagrosos...

Renata Rimet



imagem: http://rlv.zcache.com/i_love_ctrl_c_ctrl_v_tshirt-p235963181585249322trlf_400.jpg

2 comentários:

  1. O Google merece mesmo todas as orações e tributos possíveis. Nem dá pra imaginar que já houve um mundo "antes" Dele...

    ResponderExcluir
  2. Estava mesmo devendo essa visita... vim conferir seu tributo ao google.
    Está bem divertido,diria até "irônico".Acho que todo mundo vai se identificar.

    ResponderExcluir