Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Incentivo a Leitura, o que você faz a respeito ?

O Projeto Fala Escritor inicia o ano de 2011 questionando seus participantes...

- Incentivo a leitura, o que você faz a respeito?

Paulo Oliveira é o convidado do mês para tratar do tema. Além de jornalista, ele é secretário de edição do jornal A Tarde. Paulo também falará a respeito do jornal Massa!


Carioca de nascimento, Paulo Oliveira possui um vasto currículo profissional que inclui a GloboNews, revista Veja e Jornal do Brasil, além de premiações por trabalhos jornalísticos e atuação na área acadêmica.

Participação Musical


O cantor e compositor baiano Carlos Barros volta ao Fala Escritor. Dessa vez ele apresenta canções do CD Cantiga Vem do Céu e fala um pouco da emoção em gravar o primeiro DVD.


Quem é o Escritor?
 
Ativista cultural, poeta, escritor e idealizador da primeira Noite Cultural de Caculé, Leandro Flores confirma presença e será o nosso homenageado da vez.


Lançamento de Livros


Valdeck Almeida de Jesus, um dos organizadores do FALA, vai lançar livros no projeto: "Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia – Edição 5", resultado do último concurso internacional patrocinado pelo escritor. A outra obra é "Antologia do Amor", com poesias de autores baianos e de outros estados do Brasil. Os dois livros foram lançados durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto de 2010. Dentre os participantes estão Carlos Souza, Renata Rimet e Cymar Gaivota.


O recital poético está com inscrições abertas pelo e-mail


SERVIÇO


O que: Fala Escritor – Palestra, recital, apresentação musical e lançamento de livros
Onde: Livraria Saraiva Mega Store do Shopping Iguatemi (Espaço Glauber Rocha).
Quando: Dia 19 de fevereiro (sábado), a partir das 18h.

Entrada: Grátis





















Nenhum comentário:

Postar um comentário