Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Presente Perfeito, não é conjugação verbal


Se você tem um amigo escritor e fica horas e horas imaginando o que poderia ser um bom presente, vai aqui uma dica ... livro é a melhor opção.


É isso mesmo, e não se acanhe nem se preocupe com livros caros, de preferência aos autores locais, que utilizam linguagem e estilo próprio, engrandecem a cidade, estado ou região onde vivem.

Observe que estes livros não se fazem presente nas prateleiras de grandes livrarias, fato que torna ainda mais importante e valioso o presente.

A experiência é real, acabei de ler BIN LADEN ATACA ARACAJÚ, ganhei de presente do meu amigo Carlos Conrado, durante breve passagem pela cidade, trata-se de uma excelente narrativa, demonstra o conhecimento do autor com relação à metrópole citada, enaltece características geográficas e vai além, traçando um discreto perfil da movimentação política, revelando ainda detalhes pitorescos do comportamento local.
 
Sem dúvida, o presente perfeito.


Valeu Conrado!



Li e indico




Bin Laden Ataca Aracajú
Autor: Lucas Livingstone
Email:  ppteditora@gmail.com



2 comentários:

  1. Uma boa idéia!
    Parece interessante...
    Bin Laden literário.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. pois é quem sabe o autor possa criar algo envolvendo salvador. rsrsrs, seria interesante. Vou passar o recado. Fico feliz que tenha gostado do presente. O Lucas está aprontando o Jaspion visita Aracaju, sem duvidas, muito legal. Outra coisa. muito obrigado pelo comentario sobre minha oração da criança abandonada. Paz e bem e até amanhã

    ResponderExcluir