Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

domingo, 4 de julho de 2010

Atentado Gramatical

Não preciso de músculos acentuados para defender-me de alguns atentados...

Recebi uma mensagem, uma não várias, que diziam ser “eu” a vencedora de um concurso, detalhe importante é que não havia me inscrito em concurso algum. Que maravilha poderia ter pensado, sorte dobrada, lucro fácil, a felicidade bate em minha porta sem que meu endereço se quer tenha sido informado...será?

Nesta hora, prendo-me a detalhes, recolho pistas e indago ...       - Que empresa oferece tão grande prêmio e não se preocupa com a gramática no momento de contato com o vencedor???

Sinto muito, mas recuso responder mensagens com erros gramaticais, certamente o prêmio virá com defeito, a conseqüência natural será dor de cabeça, portanto, que não seja a minha...


                                              ligui             = ligue
                                             contenplada = contemplada

Conclusão: - Não mande para um educador este tipo de pegadinha!

imagem: arquivo particular - modelo: meu aparelho celular...

Título: Atentado Gramatical ou Uma forma interessante de dizer, cuidado, não caia nesse golpe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário