Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Décima edição do Fala Escritor

A décima edição do Projeto Fala Escritor chega trazendo um momento especial para a poesia baiana, através do convite às jornalistas Acácia Novaes, Jeniffer Santos e Priscila Bastos, para falar sobre o trabalho de conclusão de curso, desenvolvidos por elas, que resultou no site www.poesiabaiana.com.br. Durante a apresentação, que acontecerá, no próximo sábado, dia 10, às 18h, na Livraria Saraiva Mega Store do Shopping Salvador, as jornalistas apresentarão o novo espaço virtual destinado à divulgação e resgate da poesia, que reúne em um só lugar, biografias, eventos e as histórias dos principais vates do gênero lírico contemporâneo da Bahia. Na pauta, estão os seguintes tópicos: como surgiu a ideia do site, qual a sua importância, os objetivos e o público – alvo. Além de mostrar como os poetas poderão participar desse espaço.


A abertura do evento será ao som de voz e violão, com a mais nova promessa da MPB, Iara Castro, que também fará intervenções musicais durante toda programação. Para aqueles que perderam o recente lançamento do livro, Deus e o Diabo Branco na Chapada Velha, do escritor G. Amarante, terão uma segunda oportunidade para levar o livro autografado. Esta edição será conduzida pelo idealizador do Fala Escritor, o poeta Leandro de Assis.

Recital Poético – Como sempre, o momento da poesia já é tradicional e conta com um time de poetas de vários estilos e performances. Para este sábado, estão confirmados as presenças de Bruno Máriston, Carlos Alberto Barreto, Carlos Souza, Cleiton dos Santos, Dante Barbosa, Fau Ferreira, Gibran, Giovane Sobrevivente, Grigório Rocha, Ivone Dantas (Sol), Jayme Poeta, Jônatas de Souza, Josué Ramiro, Leandro de Assis, Lucymar Soares, Luiz de Miranda, Maurício Sodré, Nelson Santana, Renata Rimet, Sandra Stábile, Valdeck Almeida de Jesus e Vera Passos.


Informações:

(71) 8831-2888  / 8122-7231
http://www.falaescritor.blogspot.com/

Foto: Iara Castro por Carlos Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário