Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DOR


Dor exageradamente aguda

Atinge em cheio a própria alma
Invade meu corpo de forma absurda
O remédio oferecido não surte efeito
Pílulas que iludem
Revestidas, ainda tentam proteger o estomago
 Embora não tenham o mesmo efeito quando o tema
em questão seja minha paciência...
praticamente extinta
após tantos rodeios e mentiras e
uma dor que não cessa


Exerço ainda sim, o papel de paciente
a espera de um médico atento
que atenda e ponha fim a dor que insiste
e não cessa...


Ai!
Mais que de remédio, preciso da cura...



Renata Rimet



imagem: pilulas, blog aninhacamelo.com.br

Um comentário:

  1. Eu também estou precisando de cura... para as minhas muitas dores...
    abraços,
    saudades!!!

    ResponderExcluir