Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

domingo, 11 de outubro de 2009

Eu não sou ciumento

Não sou ciumento
Apenas quero falar do amor
Este sentimento abstrato
Que envolve tantos fatos

Quantos são os laços
Amarras e por que não
Trapaças desta louca afeição

Carinho, devoção, capricho
Entusiasmo, veneração
Ou simplesmente tesão

Tudo ao mesmo tempo
Dor, prazer, emoção
Ah!! Meu coração não aguenta tamanha turbulência

Preciso de um tempo
Balão de oxigênio
Talvez a lâmpada e o gênio
Ou quem sabe um marca passos...

Adaptado...

Preso ao laço que contará seus passos
Impedirá que a distância cresca
Que você me esqueça
Meu pobre coração padeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário