Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nós e Noz


Posso ser apenas eu

Ainda serei Noz
Solidão é conselheira
Momento das aparas
Emendas

Não me insulta
Ser um fruto seco
Minhas entranhas carregam
Semente única
Especial

Enquanto “Nós”
Simples pronome coletivo
Sujeito e até predicativo
Ao dispersar
É um só

Consciente e sub
Razão e emoção
Apreendem-se
Não mais confundem

Ao parecer tão singular
Sou plural

Mesmo sem querer

Ao me ouvir
Sou apenas Noz

Nós

Um comentário:

  1. OI Renata, você compôs, sábios versos com muita propriedade e uma consciência extraordinária, dando uma visão holística para a vida e as suas contorções.

    Parabéns pelo seu exímio poema

    MJ.

    ResponderExcluir