Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

terça-feira, 13 de outubro de 2009

MORTE

M eus sonhos não permitem
O pensamento voltado para o luto
R evigoro minha alma na fé em Cristo
T raço metas, acredito na vida e luto
E mbora chore ausências, sigo em frente, sou VIDA

Um comentário:

  1. Oi Renata, eu já estou convencido que somente a norte vai poder me
    Tirar do calvário para o qual me encaminho paulatinamente, através das minhas debilidades, físicas e mais adiante porque não mentais, de modos que já estou pronto para esta reciclagem de vida.
    Seus versos são perfeitos.

    Parabéns.

    MJ.

    ResponderExcluir