Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

domingo, 11 de outubro de 2009

ACORDEI TARDE

Acordei tarde, percebendo que perdi muitas coisas
Agora sei que não existe tempo hábil para recuperar o que foi deixado para trás...

Deve existir algum culpado, embora também não consiga identificar, talvez existam vários culpados e diversos cúmplices...

Lembro-me vagamente de um rapaz que falou de flores, foi sutil no seu recado...”quem sabe faz a hora, não espera acontecer...” e nós, apenas esperamos, agimos de forma tão alheia, descrente das verdades explícitas e ocultas, que tentavam nos impor

Quem sabe acreditamos que seriamos eternamente jovens... deitados em berço esplêndido, aguardando o futuro que alguém haveria de desenhar...

Tem futuro quem não vive o presente???

Passado tanto tempo, olho para frente e penso... como posso subir uma escada onde não se construíram degraus?

Ontem me diziam que o futuro seria melhor, hoje me dizem que o tempo passou, talvez eu tenha perdido o bonde da história e que o certo era acreditar que o futuro é incerto...

Melhor continuar aqui, encolhidinho no meu canto, não questiono, também não sou questionado... ai!!! Que saudade da minha juventude...aquele era um tempo bom, onde tínhamos realmente, todo o futuro pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário