Um Blog é uma janela escancarada...

Aberta a janela da alma, descrevi muito mais que simples sentimentos, convido a todos para viajar neste meu vício, versar sobre tempo,solidão, amor, injustiças, coerências e incoerências de tantas vidas, tantos sonhos e por vezes desilusão...

Renata Rimet

domingo, 11 de outubro de 2009

Apenas mais uma vítima do tráfico ?

A o ler o jornal me assusto
P rimeira página
E stampa uma triste rotina
N úmeros que assustam, medem o nível de desrespeito ao ser humano
A os montes, juntam-se os corpos
S ão resultantes das noites urbanas


M ortes, tiros, facadas, pancadas e tal
A ssassinatos banais, brutais
I nstigante a coincidência fatal
S oa estranho o relato daquele que inicia a investigação criminal


U ma vítima do tráfico
M ais parece um código
A lgo que apenas profissionais da investigação compreendem


V erdade afirmar ser um meliante que não pagou sua dívida?
I ncrédulos, familiares questionam
T amanha a frieza dos fatos que
I nterrompe a vida de inúmeros
M eninos e meninas
A ssociar ou investigar?


D iante do fato recorrente
O uvindo a mesma frase


T antas vezes me pergunto
R ealmente são todos usuários e traficantes ?
A policia esta preparada ao responder o que nos soa tão igual ?
F atalmente, se algo me ocorrer, deixo aqui o meu relato
I nformo desde já, que não fumo, não, bebo e não
C onsumo ou comercializo qualquer tipo de droga
O bservem com atenção,


bala perdida, morte mal resolvida, investigação que não termina, pode transformar
a eternidade daquele que perdeu a própria vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário